Se não for pra te Adorar, pra que Nasci? Se não for pra te servir, porque estou aqui?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Congresso de Jovens Curitba 2012

O Congresso Geral JUWES é o maior evento realizado pela IMW. Este evento  não acontece desde Guarapari/1999.
É a reunião da Juventude Wesleyana do Mundo inteiro.
  Quando se iniciaram os congressos gerais JUWES, eram mais que reuniões  de uma turma de jovens (etariamente falando), a idéia inicial era de mobilizar  toda a IMW, com o único objetivo de buscar avivamento!

  Este deve ser o nosso intuito. Buscarmos o avivamento!
Desta idéia saiu o tema Hc. 3:2: “Senhor, ouvi falar da tua fama; tremo  diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas  obras, faze-as conhecidas em nosso tempo; em tua ira, lembra-te da  misericórdia.”
Faremos isto das seguintes formas:
  1º Nos consagrando! Em breve, enviaremos a todos uma grande escala de  jejum e oração para todas as regiões. Ore, jejue, coloque esta causa diante do  Senhor para que realmente ele FAÇA DE NOVO! Há uma palavra do  Senhor de que ELE fará de novo: http://youtu.be/iJIieiNfUHM
2º Divulgando! Você é o responsável por este congresso! Incentive e  multiplique esta idéia! Motive o maior número de jovens a vir! E para tanto,  quero lhe dar um incentivo. A cada 100 jovens de um distrito inscritos, o supervisor distrital  será premiado com a sua inscrição! Devolveremos o valor da sua inscrição  quando você chegar em Curitiba! E se o diretor local trouxer 50 jovens da  sua igreja, também será premiado com a sua inscrição!
3º Participando! Se você tem algum dom e quer nos ajudar, nos procure,  envie seu e-mail, dê a sua sugestão. Isto é muito importante para nós!
  Queremos fazer o maior evento da história da IMW. Por que isto?

  “...estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som,  como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados.  E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada  um deles. Todos  ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas,  conforme o Espírito os capacitava.” 
  Inscreva-se: www.juwes.com.br/inscricao
  Siga no twitter: http://twitter.com/FazdeNovo2012
  Confirme sua presença  no Facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=192527090765650 
 Mais informações: http://juwes.com.br

PARTICIPEM SERÁ UMA BENÇÃO!!!

Nenhum comentário: